TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

PRAZO DE SOLICITAÇÃO:

O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do dia de recebimento. Não serão efetuadas Trocas após esse prazo!

 

COMO SOLICITAR:

Estando dentro do prazo descrito acima, a solicitação de troca ou devolução deve ser requerida pelo Whatsapp (86)99431-0162 ou no e-mail: atendimento.madamesstore@gmail.com, e você tem o prazo de 2 dias úteis para nos enviar a peça. Após esse prazo perde-se o direito de troca ou devolução.

 

APROVAÇÃO:

Após chegada da encomenda faremos uma análise em até 7 dias úteis, e assim que aprovada, constatado que está dentro das normas de Troca/Devolução, será efetuado o crédito referente ao valor da devolução e será concedido em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em seu tamanho/numeração, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra, geramos um cupom válido por 1 ano para trocas.

 

REEMBOLSO:

O valor será devolvido através do PagSeguro, ou depósito em caso de pagamento por boleto bancário, e será processado no prazo de 48 hrs, a contar da data do recebimento do produto.

Não realizamos reembolsos ou vale créditos em conta de terceiros.

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
- Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
- O produto deve ser devolvido em sua caixa original



Dica importante: Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes, para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos, não use bijuterias ou itens que possam desfiar o tecido.

 

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO;

- Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca, e não havendo o crédito será disponibilizado no site se for constatado defeito de fábrica.

 

IMPORTANTE:

- O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante está atenta ás medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Caso tenha dúvidas, estamos a disposição e online para lhe atender (86) 99431-0162 whatsapp.

- Peças em promoção não poderão ser trocadas ou devolvidas.

- Após solicitar a troca a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.